segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A TUA RISADA







Eu só preciso de sua risada, o riso de minhas histórias sem graça.


Você rindo do que falo, preciso disso,

o resto eu me viro.

Lembrar do som do teu riso, de tua mania de me deixar sobressair mesmo onde sabes mais que eu.

Posso viver sem muitas coisas, sei lidar com perdas grandes, sei sofrer sorrindo e calmo, doendo e brincando, cortando e eu nem ai. Mas das coisas que me fazem falta, poeta cuquinha, cuquinha poeta, tua risada, o som dela, é uma que não gosto de não ter.

Só quero teu riso, o resto eu me viro,

na chuva me abrigo, no sol me bronzeio,

e ambos podem ser contidos por guarda-chuvas, ambos eu tenho defesa ou antídoto. Mas sem teu riso, sem o passar a mão na minha cabeça, como quem ama demais, como quem apazigua, isso não quero perder, nunca.

O som de tua voz rindo é preciso para que eu não seja mau, para eu não embrutecer.

4 comentários:

  1. TON, HÁ PESSOAS QUE NOS FALAM E NEM ESCUTAMOS, HÁ PESSOAS QUE NOS FEREM E NEM CICATRIZES DEIXAM MAS HÁ PESSOAS QUE SIMPLESMENTE APARECEM EM NOSSAS VIDAS E NOS MARCAM PARA SEMPRE.
    E TU, ME MARCOU COM TAMANHA INTENSIDADE, QUE SE PETRIFICOU EM MINHA ALMA E NINGUÉM OU FORÇA JAMIS O REGATARÁ. PQ VC, EM MIM SE ETERNIZOU!
    É! E AGORA DEPOIS DE TODA ESSA BREGUICE, FAÇO MEU BATIZADO COM MUITO AMOR...POETA CUQUINA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AH! MINHAS RISADAS É SIMPLESMENTE UMA FORMA DE TE DIZER QUE, AO SEU LADO SOU FELIZ E TE AMO MUITO!
    FICO FELIZ EM SABER QUE FAÇO PARTE DE SEU QUERER.
    BEIJOS, MEU AMOR!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA É PILANTRA, MESMO!DEIXA QUIETO QUEM ESTÁ QUIETO, É MELHOR PRA TI, IDIOTA!

    ResponderExcluir
  3. Eis uma coisa que admiro: um analfabeto canalha, metido a honesto e culto. Analfabeto, para me chamar de pilantra você poderia se identificar, anônimo safado!
    O medo que tenho de você é igual ao que tenho de um planta, viadinho.

    ResponderExcluir
  4. Ainda é você quem arranca risos das minhas lágrimas e me faz caminhar grandes distâncias sem destino. Ainda é você quem leva partes de mim sem que eu me dê conta do que se passa. O mais bonito de tudo, por assim dizer, é que eu espero que siga sendo você a fazer tudo isso e muito mais.

    ResponderExcluir