sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

4 comentários:

  1. A PAZ DEVERIA COMEÇAR DENTRO DO SEU CORAÇÃO QUE QUANDO ESTÁ EM GUERRA BOMBARDEIA QUALQUER OUTRO QUE ESTÁ PRÓXIMO!

    ResponderExcluir
  2. MAS... E QUANDO ESTA EM PAZ?
    QUANDO É CARINHO?
    QUANDO´É O QUE VOCÊ NÃO SE ESQUECE?
    QUANDO TE DEVORA EM MIL BOCAS DE ALGODÃO DOCE?

    ResponderExcluir
  3. Pensei tanto o q colocar aqui, p te dizer algo de bom mas não saiu nada d mim.
    Estou em guerra comigo e com tantos. Essa guerra é infinita, se for meu o fracasso, não ligo pq tentei, lutei e isso basta! Feliz Natal de sua amiga: joelma

    Vc é especial para mim! Saúde e Paz para todos!

    ResponderExcluir
  4. Joelma,


    Ainda que você queira não pode deixar de ser o que é. Não pode vir coisa ruim de você. Não achou nada de bom pra dizer? diga que é minha amiga, que me tem apreço. Te quero feliz! vença as guerras. Fica com Deus.

    beijos.

    ResponderExcluir