terça-feira, 18 de outubro de 2011

MEA CULPA








Hoje, 18 de outubro, venho postar algo triste, e fazer uma confissão: agi como um canalha. Se vale como confissão em processo contra mim o escrito aqui, que seja. Assumo uma canalhice. Peguei a senha de msn de uma pessoa. Ele descobriu, foi à minha porta, me ameaçou, com razão absoluta, e com o tomar de medidas contra mim, não com violência, mas com as providências que cabem nessa situação, ou seja, acionar a polícia.


Que fique claro, muito claro, que não é esta a questão, que não estou com medo disso ou daquilo, nem de polícia, nem de agressão. Não existe legislação específica para esse tipo de crime, que não chega a ser crime legal (por não estar capitulado em código nenhum) nem seria possível ser provado, uma vez que formatei o meu computador, infectado por um trojan vagabundo, que o grande "hacker" que me mandou jura que foi uma invasão do sistema do pentágono. A esse otário digo: não se gabe de um feito que se deve mais a minha negligência que a sua perícia.

Mas esse nâo é um lugar nem a hora é boa para eu dar lições nem ditar valores.

Tenho imensa vergonha do que fiz, peço desculpas a zezo (SÓ A ELE) sem medo nenhum, com toda vergonha do mundo.

Sempre tive respeito por ele e consideração. Ele é um grande cara.

ques se foda quem pensa que estou com medo.

O e-mail que me foi escrito por sua mulher me dá nojo. A ela não peço desculpas, e retribuo a pena dela, por minha doença, com meu desprezo profundo, pelo seu aleijão moral. Que fique as minhas desculpas a zezo, cujo carater sempre me pareceu bom e me foi comprovado ser. Foi a minha porta, me falou em tom exaltado, mas não se colocou em tom superior, nem falou em doenças.

Vai um recado aqui para quem disse que minha família está decadente: se alguém degenerou na minha família fui eu, não os outros. Doenças não são castigos divinos, se você fosse menos fútil, saberia que alguns hospitais são especializados em tratamento de doenças infantis. Culpar minha família pelas minhas atitudes é injusto e tão canalha como pegar senhas dos outros. Então a senhora me acusa de um crime (com razão) praticando outro.

A única coisa que quero depois disso é que fique claro, muito claro, que dois motivos me fizeram escrever isso, a saber: Zezo é um cara tão bacana que minha mãe ficou contra mim (veja, senhora, não é toda composta de pulhas minha família) e o outro foi meu filho, que fará aniversário semana que vem e para quem devo toda satisfação do mundo.

Zezo, tome as providências que queira, sinceramente não tenho medo disso. Nem quero reatar nada, nunca fomos amigos íntimos, nunca seremos. A única razão das desculpas em um blog, me expondo ao ridículo e as mais sórdidas interpretações por parte dos medíocres é essa: respeito você, mas me respeito ainda mais. Quero que um dia meu filho saiba da história toda, não de uma parte. Que o pai dele roubou senhas, e isso foi espúrio, mas que pediu desculpas em um lugar público, e assumiu o erro, e que não foi medo, foi coragem o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário