domingo, 7 de abril de 2013

Como é bom o estar certo ser soberbo, estar por cima e explicar o que nos leva a fazer isso ou aquilo. Como é ruim estar errado. Faço merdas demais, e não as atenuo com "mas".  Shakespeare disso tudo sobre o homem naquela passagem em que Hamlet pede para Ofélia ir para um convento e diante do olhar estupidificado dela, completa: para que gerar pecadores?
Sou demasiado mal para não chegar nem a ser mal de todo. Para consolar minha consciência com desculpas. Mas vamos lá.

Quando faltava um dia para minha cirurgia liguei pra Graça e disse meio que emocionado que devia a ela muito por essa cirurgia. Fiz a cirurgia, tudo correu bem, houve uma melhora enorme, e eu... bom, sou humano, não presto.

Graça,vim te pedir perdão, só isso.

GRAÇA, ME PERDOA.

Um comentário:

  1. Dou risadas da minha cara quando leio suas postagens, porque não consigo acreditar no quanto fui idiota em acreditar em cada linha sua direcionada a mim. Mas, o bom disso foi aprender literalmente que TODOS são iguais, sempre em busca da graça e de graça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir