sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O QUE POSSO DIZER






Não posso voar, nem quereria. Não fiquei lindo , tampouco lépido como um coelho. Não posso me gabar de feitos que demandem aptidões extraordinárias, nem de coisas que exigem destreza extrema ou extrema precisão ao serem elaboradas ou postas em prática. O que posso dizer é que tenho dois fios de metais na cabeça e uma bateria no peito. O que posso dizer é que durante minha cirurgia brinquei o tempo todo. O que posso dizer é que como de garfo e faca sem problema algum. O que posso dizer é que não preciso me preocupar em travar no meio da rua. O que posso dizer - e o faço- é que voltei à vida. 


2 comentários:

  1. TONNNNNNNNN, ESTOU FELIZ DE+ POR VC E SUA FAMÍLA, ONTEM FUI A IGREJA "DIA DE N. S. DA CONCEIÇÃO" E ESTAVA PEDINDO A DEUS Q QUANDO EU VISITASSE SEU BLOG EU TIVESSE A ALEGRIA Q ESTOU TENDO AGORA. BEM VINDO A VIDA MAIS LEVE! POIS VC JÁ ESTAVA NELA E SÓ VC SABE O QUANTO ERA DIFICIL SUA CAMINHADA.EU SEI!!! QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE, VC E TODA SUA FAMILIA! BEIJOS DE SUAS AMIGAS J. E M.G.! AH! NESSE EXATO MOMENTO, ESTOU CONTANDO A ALGUEM E ELA ESTA DANDO PULOS DE ALEGRIA, VC SABE QUEM É? NÃO É? QUANDO VC ESTIVER RECOMPERADO DE VERDADE, VAMOS TE VISITAR, SERA QUE PODEMOS? ESPERO Q SIM! BJS!!! SE CUIDA!

    ResponderExcluir
  2. Sim, venha me visitar. E pergunte a quem você saberá qual o doce mais doce que o doce de batata doce? vai uma dica: xuxa TEM A RESPOSTA. bjs

    ResponderExcluir