domingo, 18 de novembro de 2012

SOBRE MINHA CIRURGIA E O FADO DE O GATO SER GATO





Dia 26 farei uma cirurgia, e mesmo sabendo que ninguém vem aqui, comunico as minhas contumazes leitoras, que nem sei se ainda cabe plural, colocarei assim: leitora(s) que estarei ausente desse blog. Não é o fim dos Beatles, nem uma coisa que importe a ninguém, mas sou vaidoso, gosto de escrever, e faço isso com prazer. Se correr tudo certinho volto ao blog com uma ameaça: escrever mais. Se der tudo certinho comprarei outro violão. Mas não é por isso que as pessoas tem de torcer contra, poxa. Sei que meus textos melhorariam o mundo se deixassem de ser escritos. Se eu não tocasse violão o mundo seria menos ruim de se viver, mas eu seguirei escrevendo e tocando violão. Entendam, é simples, se eu só fosse fazer o que sei fazer com habilidade, conhecimento e destreza, não faria nada. 
Já sabe (m) minha (s) leitora (s) vorazes, que não vai haver meu relinchos por um bom tempo. 

Sobre a cirurgia.

Se estou com medo? 
acaso o gato deixa de ser gato ao ter de enfrentar o cachorro? 
Não! enfrenta, mas com muito medo.

Sexta-feira começo a diminuir os remédios para pará-los de vez no dia da cirurgia, estarei travadíssimo. 


Vou deixar uma música aqui. Uma música sentimental, pungente, doida. Uma música que reflete esse momento tão duro de minha vida. 





Como disse: um gato é sempre um gato.

Um comentário:

  1. Ton, quanto tempo! né? sei q vc sabe, q por motivos pessoais tive q me afastar de vcs, mas, tenho sempre vcs em meu coração e orações. Eu agradeço a Deus pela sua vitória, já falo assim, pq sei q vc vai tocar o violão e eu vou estar ai, mesmo que em pensamentos. Faço parte de sua história, assim como vc faz parte da minha. Meu bom amigo, te levo sempre em meu coração!
    Que bom, q vc não dependeu da minha sorte com a mega sena, lembra de minha promessa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Te desejo toda sorte do mundo, seja feliz!!! bjs, saudosos de sua amiga... sabes quem sou? Há! já ia esquecendo, um pedaço de gente que vc gosta tanto, sempre me pergunta por vc e agora vou ficar feliz em dizer a ela que vc venceu, se eu pudesse filmar na hora e depois te mostrar a felicidade dela, eu filmaria! Nem isso eu posso!
    xau, te adoro!!!

    ResponderExcluir