segunda-feira, 26 de março de 2018

O quê?




Fiz o tanto que mil não fariam.
Fiz chover onde era estio sempre.
Acordei o sono e fiz dormir o que parecia aceso.
Descobri das mulheres o segredo.
Inventei uma nova dimensão,
Aristóteles, Sócrates, Platão,
desbanquei com minha filosofia.
Fiz inverno o verão porque queria,
e o que é que me falta fazer mais?

Fui de tudo incumbido e dei conta.
Fiz três gols que desancaram Pelé.
Compus rap com Jards Macalé,
Cantei bêbado com Arrigo Barnabé.
Acabou a noitada eu fui pra praia.
Encontrei a verdade e me calei.
Resolvi o teorema de Fermat,
provei o que Einstein só supunha,
mostrei os erros da monalisa.
Sol estava à pino eu fiz-lhe brisa,
o que falta eu fazer mais.

Fiz um rasgo no tempo e nas galáxias,
orientando de novo os planetas,
recontei o tempo e descobri que o tempo
é coisa do passado.
Briguei com um leão amedrontado, tive pena\ e muito não bati.
Só de birra todo Shakespeare reescrevi, pra mostrar como se conta uma história.
Fiz bem mais, mas me foge da  memória, e o que é que me falta fazer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário