quinta-feira, 22 de julho de 2010

PARABÉNS!


Deixa eu te contar as histórias que gostas, e que em nada te tocariam se não fossem ditas por mim, com meu humor. E te parabenizar no teu dia, e te ouvir rir, ou chorar, te ouvir. E ouço, creia que sim, saiba que sim. Te ouço. Com o ouvido que tenho, com o que posso. ouvido não de músico, não para distinguir notas, nem sabê-las, ou os mais sutis ainda, em que tom estão. Não, meu ouvido é para te ouvir a alma, é para te  ouvir o que você calou.
Disponho de olhos, olhos míopes, olhos ruins para o que foram feitos. Mas que olham para dentro, para onde só você via, os outros não. E valorizo isso, meu olho, míope e quase sem cílios, te vê por dentro, reconhece um fragmento de um fragmento dentro de você. e te admiro, te respeito. Pelo invisível que vi, pelo inaudível que ouvi.

Um comentário:

  1. É IMPRESSIONANTE A MANEIRA QUE VOCÊ USA QUANDO QUER ATINGIR PROFUNDAMENTE O SENTIMENTO DAS PESSOAS. EMBASADO NO PODER DA CONQUISTA, TU DECODIFICAS EXPLICITAMENTE OS SENTIMENTOS DE TAL FORMA, QUE NÃO HÁ COMO SE CONTROLAR EMOCIONALMENTE E ATÉ SABER PARA QUEM VOCÊ ESTÁ SE DIRIGINDO.
    PARABÉNS VOCÊ!
    CONTINUO ADMIRANDO-TE!!!
    FÁTIMA FERREIRA

    ResponderExcluir