terça-feira, 27 de julho de 2010

ANDRÉ

MONTAIGNE DISSE (NINGUÉM MAIS O LÊ, PREFEREM SARAMAGO. O MUNDO DECAIU, EU NÃO.) QUE ENTRE SER AMADO E TEMIDO PREFERIA SER AMADO.
BOM, NÃO VOU DISCUTIR COM MONTAIGNE, MAS COMO É QUESTÃO DE GÔSTO(COISA DISCUTÍVEL. O QUE NÃO SE DEVE DISCUTIR É MAU GÔSTO) TENHO COMIGO QUE SE EU INSPIRASSE UM POUCO MAIS DE TEMOR SERIA BOM, COMO SE DÁ COM O GATO. PARÁGRAFO ADIANTE.
FIZ UMA CASA EM CIMA DA DE MINHA MÃE. HÁ UMA GRADE EMBAIXO QUE À NOITE É FECHADA, E UMA GRADE EMCIMA QUE NUNCA É. A PORTA DE MINHA CASA FICA ABERTA TAMBÉM. DÁ-SE QUE PELAS MADRUGADAS ACORDO, LIGO A LUZ, E LÁ ESTÁ ELE(A), SAINDO DO MEU SOFÁ, É CERTO, MAS COM RESPEITO, COM TEMOR. É UM GATO LINDO!
FAÇO O QUE POSSO PRA ELE FICAR, SOU CORDEAL TANTO QUANTO POSSO, FAÇO ATÉ UM BARULHO COM A BOCA PARA QUE FIQUE, MAS ELE VAI. ME TEME.
MEUS AMIGOS NÃO ME RESPEITAM, NEM MINHAS IRMÃS, NEM MEU PAI, NEM..., NINGUÉM ME RESPEITA. EU IA DIZER ANDRÉ, MEU QUERIDO COMPADRE, ME RESPEITA. MAS LEMBRANDO DELE AGORA, DE SUA LINDA BARBA, DE SEU NARIZ LINDÍSSIMO, PARECE QUE VEJO O SORRISO DELE, SEU RISO..., NÃO, ELE NÃO ME LEVA À SÉRIO.
OS AMIGOS NÃO ME RESPEITAM, MAS COM AS AMIGAS É PIOR, PORQUE OU ME CHAMAM CHATO OU ME XINGAM. TODAS AS MINHAS AMIGAS ME CHAMAM DE CHATO. EU NÃO SOU.
TUDO BEM, TENHO MINHAS OSCILAÇÕES DE HUMOR, CHAMO OS ELEITORES DE LULA DE IMBECIS, PERGUNTO NO MEIO DAS CONVERSAS, SEM MOTIVO ALGUM, SE O MEU INTERLOCUTOR ME AMA, ACORDO MEU FILHO ÀS TRÊS DA MANHÃ PRA CHAMÁ-LO DE BICHO FEIO, GOSTO DE ME ELOGIAR, MAS NÃO SOU CHATO!
RAPAZ, LEMBREI DE ANDRÉ DE NOVO. O JEITO QUE ELE ME OLHOU QUANDO DISSE A ELE QUE ELE ERA LINDO. ELE SORRIU. ANDRÉ DE OGUM. TOMAMOS TODAS EM RECIFE. JÁ FAZ UM TEMPO.
ANDRÉ E EU BEBÍAMOS MUITO, FARRAMOS MUITO, E EU E ELE ÉRAMOS JOVENS. EU LIA MUITO, ANDRÉ BRIGAVA TODA SEMANA. COMO EU ESTAVA COM ELE, E NUNCA FUI MUITO VALENTE, TENTAVA AMENIZAR. EM GERAL CONSEGUIA. MAS ANDRÉ GOSTAVA DE BRIGAR, FOMOS PRESOS. PASSAMOS UMA NOITE EM UMA CELA NA 1ª DELEGACIA DE POLÍCIA DE CARUARU. ISSO NÃO ENOBRECE NINGUÉM CERTO?
ERRADO, BABY.
EU PODERIA TER ME SAFADO, ANDRÉ FOI PEGO, EU NÃO. MAS FUI SOLIDÁRIO. FUI COM ELE NO CAMBURÃO, ELE ALGEMADO, EU NÃO (NAQUELA ÉPOCA TINHA SAÚDE E OS MESMOS 1,80. AINDA ASSIM NÃO ME ALGEMARAM, NINGUÉM ME TEME)CHEGAMOS NA CELA ÀS 4:00, SAÍMOS AS 14:00 HRS.
ANDRÉ HOJE ESTÁ CASADO, NÃO BRIGA, TRABALHA MUITO, MAS NÃO IMAGINO UM HOMEM, EM UMA MESA DE BAR, DIZENDO PARA ELE QUE ELE ERA LINDO E RECEBENDO UM SORRISO DE VOLTA. UM SORRISO DE AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário