quarta-feira, 30 de março de 2011

APPOLO, O DOUTRINADOR.














Meu branco agora é meu, ninguém tasca. Mas é preguiçoso. Deve ter puxado a mãe. A mim não foi. Quando me aposentei já tinha um ano de carteira assinada. Dei duro um ano todo. Ai me aposentei. Vá lá, não foi por tempo de serviço. Mas ele puxou a mãe na preguiça e ruindade, e a mim em suas qualidades.
Mas tenho de acordá-lo 6:00 da manhã. Olha, sou bom pai, ele escolheu estudar pela manhã, paciência.... o fato é que tenho que acordar o safado, então acordo sempre do mesmo jeito. Todo dia, todo dia, todo santo dia. Digo a ele que estava sonhando com ele, um sonho lindo, maravilhoso. No sonho eu socava a cara dele, batia impiedosamente. Depois ele caia e eu chutava ele feito uma bola e fazia um gol. Ele apanhava feito Rocky Balboa. Cada soco que eu dava, ele caia aquele protetor que os boxistas colocam na boca. E ele gritava Adria, Adria!
Eu sou Apollo doutrinador, ele é Rocky Balboa. Eu soco a cara dele sem pena.
O que ele diz?
Coloca a mão na minha boca. E diz: cala essa boca. Assim, sem exclamar. Como quem nem liga. Uma vez disse rindo que Rocky apanha mais vence a luta. Mentira! Caem os dois e um levanta. E esse um é o ator principal. Por que Apollo massacrou Rocky toda a luta.
Ai ele levanta, vai tomar café e eu coloco a música do Chico.
vai trabalhar vagabundo”, e digo a ele que eu vou dormir enquanto ele vai se esfolar no colégio.
Eu sou ruim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário