domingo, 1 de agosto de 2010

PRA NÃO CHORAR.

EU NÃO SEI FALAR DISSO SEM CHORAR.
DE MEU FILHO, DE MEU BRANCO, DE SEU OLHAR.
DAS RISADAS, DE NOSSAS BRIGAS (FINGIDAS), DE SUA PELEZINHA BRANCA E GELADA.
DE ELE PULAR EM MINHAS COSTAS, DA SUA VOZINHA, DE SUAS TOLICES, DE  O XINGAR.
DE SUA BOQUINHA, DE SEUS GOLZINHOS, DE SUA MANIA DE NÃO QUERER PERDER, DE COMO ELE ME DÁ OS COMPRIMIDOS QUANDO PEÇO, ME DÁ. DE MADRUGADA, AO DORMIR, ELE RESSONA, EU O CHAMO DE "BICHO FEIO!" ELE RI, E MANDA EU ME CALAR. DE MANHÃ ELE ACORDA SENDO XINGADO: BICHO FEIO! HORRÍVEL! UM CARNIÇA DESSES! SÓ QUE SER O GOSTOSÃO! ELE ME MANDA DE  NOVO ME CALAR.
CALA A BOCA! SEU AXICAXIXICA.
É MELHOR ME CALAR. AMANHÃ COMEÇAM AS AULAS, NÃO TEREI A QUEM XINGAR. NEM UMA VOZ ESTRIDENTE, NEM UM CHATO A ME CHATEAR. AMANHÃ TERMINA AS FÉRIAS, TEREI A CAMA SÓ PRA MIM, NINGUÉM A ME EMPURRAR.
NINGUÉM ME FARÁ DE EMPREGADO, NADA DE BARULHO.
É ISSO QUE ME QUEIMA, QUE ME DEVORA, QUE ME ARRASA. NÃO O QUE ELE LEVA (MEU CORAÇÃO), MAS O QUE DEIXA DELE, O SILÊNCIO.
TINHA MUITO PRA DIZER, MAS NÃO DÁ. DE NOSSOS CAMPEONATOS DE GAME, DE NOSSA BRIGA(HOUVE UMA), MAS VOU PARAR, PORQUE COMO DISSE: NÃO HÁ COMO FALAR DISSO SEM CHORAR.

Um comentário:

  1. SEU AXICAXIXICA CHORA NÃO! O BRANCO VOLTARÁ.
    POR MAIS DISTANTE QUE ESTEJAMOS DAS PESSOAS QUE AMAMOS, EM NOSSO CORAÇÃO ELAS ESTARÃO SEMPRE PERTINHO, MESMO EM SILÊNCIO. POIS TUDO QUE NOS É PRECIOSO, SEMPRE NOS É MUITO RARO. E POR SER RARO, DEVEMOS CULTIVÁ-LO PARA QUE DÊ BONS FRUTOS.DEPOIS DA COLHEITA NÃO SE ESQUECER DE ADUBAR E REGAR PARA NUNCA LHE FALTAR.
    CONTINUO TE ADMIRANDO!
    FICA COM DEUS.
    UM FORTE ABRAÇO.

    FÁTIMA FERREIRA.

    ResponderExcluir