segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

IMATURO PARA MORRER

HAVERÁ A HORA EM QUE ESTAREI SÓ. SÓ COMO NUNCA ESTIVE, COMO SÓ OS MORTOS PODEM ESTAR SÓS. ENTRAREI ALI COMO SEMPRE ENTREI EM TODOS OS LUGARES: SORRINDO. VOU AO JOGO, SOU UM JOGADOR, EMBORA SAIBA QUE O PREÇO DE UM DERROTA CUSTARÁ TUDO QUE POSSO PAGAR.
UM HOMEM PODE SER DESTRUÍDO, MAS NUNCA DERROTADO. ESTOU COMO O VELHO SANTIAGO.

NO COMEÇO DO ANO ABRIREI MINHA CABEÇA. NÃO COMO OS QUE FUMAM UM BASEADO, MAS COMO UM HOMEM QUE CUMPRE SEU DESTINO OU FADO.

PODERIA VIVER COM PARKINSON TODO TEMPO,  E NUNCA SERIA TRISTE, NUNCA TERIA MÁGOAS. NASCI PARA ISSO, NÃO BRILHAR PARA OS OUTROS, MAS PARA MIM. FIZ MEUS CÓDIGOS E LEIS, E VIVO BEM. MAS POSSO MELHORAR, TENTAREI. O MESTRE CARPINA DIZ QUE MUITA DIFERENÇA FAZ ENTRE LUTAR COM AS MÃOS E ABANDONÁ-LAS PARA TRÁS. ESTÁ CERTO. PODERIA VIVER COM PARKINSON TODA VIDA, E SEI QUE A CIRURGIA NÃO SERÁ A CURA, SERÁ UMA MELHORA. MELHORAR!
COMO ME SOA BONITA ESSA PALAVRA!
FUI COM MEU PAI A UMA PIZZARIA E ELE FICOU TRISTE, MUITO MESMO, E DISSE QUE EU HAVIA PIORADO. DISSE A MINHA IRMÃ, E ELA ME DISSE. MEU PAI, MINHA IRMÃ, LU, TEM ALGO EM COMUM, QUEREM COLOCAR A CULPA DE MINHA PIORA EM MIM. ISSO PARECE ABSURDO, CRUEL, INSENSÍVEL, NÃO É. FOI A MANEIRA QUE ELES ENCONTRARAM PARA SE ILUDIR, DE DIZER A SI MESMOS, ELE TÁ RUIM MAS PODE MELHORAR, BASTA QUERER.
PARKINSON NÃO TEM MELHORA. VOCÊ NÃO VAI VER UM CARA COM ESSA DOENÇA DAQUI A UM ANO MELHOR QUE HOJE, PELA SIMPLES RAZÃO DE SER DEGENERATIVA.
QUANDO DESCOBRI DO QUE PADECIA, ESCUTEI ESSA PALAVRA COM TRISTEZA. HOJE SE FALA NESSA CIRURGIA COMO UMA FORMA DE MELHORAR DE FATO. ENTÃO FAREI,E COMEÇO A TORCER POR MIM, E NÃO TERÁ MUITO PAPO SOBRE ISSO.
É SEGURA, COM OS RISCOS NORMAIS DE UMA CIRURGIA. O MEDO QUE TENHO É QUE MEXAM NO QUE É PERFEITO (MEU CÉREBRO) E O FAÇAM DIFERENTE.
YARA ME FEZ UM TEXTO LINDO E QUER SABER O DIA. NÃO SABERÁ. O ÚNICO A SABER SERÁ MEU PAI, PORQUE VAI ME LEVAR AO HOSPITAL.
NÃO É CHARME, É QUE NÃO QUERO CARPIDEIRAS ME CARPINDO VIVO.
NÃO VOU MORRER PORQUE SOU IMATURO PARA ISSO, NÃO ESTOU PREPARADO, E CONVENHAMOS, A MAIOR CRETINICE DA VIDA É MORRER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário